1 de julho de 2012

Síndico sustentável = Inovação

Maria.

Vários síndicos já desenvolvem projetos sustentáveis em sua gestão. Alguns desses projetos já acontecem há anos, bem antes do tema ser tão discutido como é hoje. 
Mas ao mesmo tempo, ainda temos alguns condomínios que não aplicam essas propostas. 
Um síndico que administra um condomínio respaldado na visão  de sustentabilidade é um síndico que segue  conceitos inovadores.
Síndico inovador

Inovação é a capacidade de mudar, revolucionar um cenário e permitir melhorias no espaço em que se vive através de uma nova maneira.



Inovação também é fazer mais com menos recursos e ganhar eficiência na administração. Essa visão e transformação pode acontecer seguindo o tripé da sustentabilidade

Síndico inovador

Afinal, os efeitos da má utilização de nossos recursos naturais estão  nós levando a  reavaliarmos alguns modelos administrativos. É momento de inovar e integrar ações ambientalmente positivas em nossa rotina de trabalho. Essa nova visão cabe também aos síndicos na gestão de seu condomínio.

Veja algumas sugestões que foram pesquisadas para tornar um condomínio mais sustentável. Clique Condomínios e cidades sustentáveis



Só colhemos bons frutos com uma gerência sustentável, pois direta ou indiretamente contribuímos para preservar o meio ambiente de nossas cidades, diminuir  lixões, poluição da água, enchentes, trânsitos caóticos, entre outros exemplos, além de reduzir despesas e dar mais segurança e conforto ao condomínio.


Condomínios com projetos de inovação & sustentabilidade trazem mudanças positivas para todos.